quarta-feira, 18 de março de 2009




vem comigo esta noite,

vem...

que as estrelas cintilam no chão de cristal,

a lua sorri e espreita;

tudo é jovem,tudo é permitido...

vem dançar comigo num copo de absinto

e fazer amor com o olhar,

vem namorar com o meu sorriso

e sorrir entre um beijo roubado;

a musica toca

e os corpos vibram,

vai mais um copo!

embriaguemo-nos de sedução

e

bebamos sem pudores...

vem comigo esta noite,

vem...

rende-te,

entrega-te ao proibido;

porque somos nós que fazemos as regras

e somos nós que as quebramos

e o prazer é uma linha de horizonte,

sem fim,

sem barreiras...

então voemos esta noite

que a manhã só nos trará

o vazio de dois corpos,

perdidos no branco dos lençóis,

estranhos,

esquecidos,

para partir de novo...

vem comigo esta noite,

vem...



“vem...”

Sem comentários:

Enviar um comentário