sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SOBREVIVI A 5 ANEURISMAS


Breves palavras de agradecimento A QUEM ME SALVOU A VIDA.....mas mais que tudo quero deixar uma mensagem de esperança a todas as pessoas que passem pelo mesmo drama ......Vamos manter sempre a esperança de dias melhores......

FOTO DE EQUIPA DE NEUROCIRURGIA DO HOSPITAL EGAS MONIZ.....FALTAM AQUI OS EXCELENTES PROFISSIONIAS DOS CUIDADOS INTENSIVOS...
.Para mim foram a personaficação dos anjos.....Bem Hajam!


Pela 2ª vez deixo aqui o meu mais intenso agradecimento ao Dr. Manuel Dominguez director do Serviço de Neurocirurgia do Hospital de Egas Moniz que me operou de urgencia a um aneurisma cerebral e me salvou a vida.

Mas como não bastasse através de um angiotac detectaram que eu tinha mais quatro aneurismas cerebrais,estive internada quase um mês nos cuidados intensivos deste mesmo hospital,assistida de maneira profissional e humana de tal forma que ainda hoje sinto um carinho muito especial por todos que naquele Hospital tocaram a minha vida.Sou então informada que vou fazer angiografias para tratar os outros aneurismas e conheço então outro salvador.......o Dr. Gabriel Branco que através destes exames algo dolorosos, embora seja administrada uma sedação( fiz três angiografias) deixou-me fora de perigo e para já ficou tudo controlado e tratado...terei que fazer angiografia anual para controle...e acreditar que tudo vai continuar bem.De toda esta experiência assustadora,dolorosa e traumática ficou a certeza de que o meu Ser fisico pode acabar num minuto,desejo cada vez mais desenvolver-me interiormente e encontrar os meios necessários para encontrar a Luz que tem iluminadao o meu caminho.Podia ter morrido,seria o mais provável,mas estou aqui com poucas ou nenhumas sequelas...um milagre!Da ciencia?....Sim sem duvida.Tal como a papoila dobrei mas não parti.

Mas algo me diz que aquele ainda não era o momento e que esta "passagem" não tinha que terminar em Março de 2012.

Por isso vivo cada dia como se fosse o ultimo..sempre com a presença desta Luz que me protege...e fazendo tudo com imensa paixão,com dedicação,com Amor...continuo a fotografar, agora com mais dificuldade porque o tempo que fiquei inactiva deixou-me com pouca resistencia fisica para me deslocar por serras e montes ...mas estou a melhorar...sempre a melhorar,até ganhei um 2º lugar num concurso de fotografia!Que melhor incentivo poderia ter?

Macrofotografia é a minha paixão...uma delas porque a minha vida tem que ser intensa,tranquila mas plena de paixões....CARPE DIEM

Sem comentários:

Enviar um comentário